SAIBA TUDO SOBRE “A LEI DO AMOR”, A NOVA NOVELA DAS 21H

Por Juan Gouveia

A nova trama das 21h trará o amor como pano de fundo principal de uma história envolvente que pretende fisgar o público. A primeira novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari para o horário nobre contará a típica história de amor proibido. Na primeira fase, nos anos 90, o romance avassalador entre Helô (Isabele Drummond) – a menina pobre – e Pedro (Chay Suede) – filho de um dos maiores empresários da cidade – é marcado por intrigas e armações. O pai de Pedro, Fausto Leitão (Tarcísio Meira), e sua madrasta, Magnólia (Vera Holtz), armam para separar o casal apaixonado, por não considerar a pretendente à altura da reputação da família. Após a separação Pedro sai do Brasil e Helô conhece Tião (Tiago Martins) com quem se casa anos depois.
A segunda fase da trama é marcada pela volta de Pedro (Reynaldo Gianecchini) ao Brasil e o seu reencontro com Helô (Cláudia Abreu) que reascende o amor do passado. Mas nada será fácil, o vilão Tião (José Mayer) não facilitará a vida amorosa do casal e fará de tudo para não perder sua esposa. A morte de Fausto Leitão em um acidente de carro provoca o mistério do responsável pelo atendado. Tião sempre foi apaixonado por Magnólia e encontra na morte de Fausto a oportunidade de aliar interesses com a socialite. O casal de vilões da trama pretende ser odiado pelo público.

Foto: Arthur Meninea/Globo

 

A família Leitão durante anos assumiu a prefeitura da cidade de São Dimas, Magnólia é vista como uma santa milagrosa graças os benefícios trazidos na administração de seu marido. Augusto (Ricardo Tozzi) é o atual prefeito da cidade, mas a disputa eleitoral pretende ser quente com a entrada de Hércules Leitão (Danilo Granhéia) e a saga para colocar a cidade de volta nas mãos de sua família. Problemas de corrupção vêm à tona e a estabilidade da cidade está com dias contados.

O núcleo cômico da novela tem nomes consagrados no elenco. Cláudia Raia que interpreta Salete, dona de um posto de gasolina e louca por homens bonitões. Heloísa Perrisé encarna a vidente Mileide. A ex-garota de programa e mulher de Hércules, Luciane (Grazi Massafera) esbanjará glamour e um comportamento digno de uma menina do interior que se dá bem na vida. A garota se envolverá com o senador Venturine (Otávio Augusto) por puro interesse.

Foto: Raphael Dias/Gshow

Regina Duarte, Thiago Lacerda, Denise Fraga, Regiane Alves, Tato Gabus Mendes, Ana Rosa, Humberto Carrão, Alice Wegmann e Isabella Santoni são alguns dos nomes presente elenco da nova novela com direção geral de Natália Grimberg e Direção artística de Denise Saraceni.

#SINTONIZE

“A Lei do Amor” estreia na próxima segunda feira, 03 de outubro logo depois do Jornal Nacional – Rede Globo. A novela tem previsão de ficar seis meses no ar.

Foto de capa: Ramom Vasconcelos/Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s