MOSTRA NUA: ENERGIA FEMININA  NO ESTÚDIO CAVERNA LUNAR

Por Amanda Castro

O Recife está sendo moldura para as obras do Mostra NUA, exposição fotográfica de Bruna Valença e ilustrativa de Nathalia Queiroz, que abordam o corpo feminino em uma visão sensível e poética. O evento acontece no novo espaço cultural da cidade, o ateliê inovador Caverna Lunar. A ilustradora expõe oito obras inéditas, que estão à venda no local. Já a fotógrafa Bruna Valença apresenta dez quadros, dos quais também estão à venda .

Bruna Valença expõe fotografias analógicas nas quais retratou mulheres na faixa de 20 anos. As fotos fazem parte de sua pesquisa em técnicas de expansão da fotografia analógica, como utilização de filmes vencidos, por exemplo.

bruna-valenca-2-768x576
Foto: Bruna Valença
Nathália Queiroz, coincidentemente, em suas ilustrações, também se envolveu durante alguns anos com o universo feminino e traz à Mostra NUA trabalhos antigos e inéditos levando o público a conhecer um pouco da sua trajetória.

belicas_-nathalia-queiroz-312x600
Ilustração: Nathália Queiroz
“A gente retrata mulheres nuas, mas o nome da mostra fala mais do fato de estarmos despidas nessa exposição, olhando para nossas produções, refletindo sobre o trabalho que temos desenvolvido. Não é nada grandioso, mas é muito verdadeiro”, disse Nathália Queiroz em entrevista ao Cultura.PE.

A visitação pode ser feita de quinta a sábado, das 14h às 18h, sendo agendada pelo inbox da página. A entrada é gratuita, sendo assim, vale muito a pena conferir estas obras.

Informações do Catraca Livre e Portal Cultura.PE

Foto de capa: Divulgação Mostra NUA / Caverna Lunar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s