A CONCORRÊNCIA DO TÁXI ESTÁ AINDA MAIOR

Por Thaisa Gabriela

Desde março, o aplicativo conquista clientes por sua praticidade e baixo custo e tem se tornado cada vez mais popular. Segundo o portal G1, Recife é a cidade que possui mais usuários no Nordeste. Porém, apesar disso, ainda existe uma grande quantidade de cidadãos que não usufruem do UBER por conta da restrição apenas para o uso de cartões.

A diretoria da empresa registrou a desistência de cadastros no momento em que o usuário precisaria inserir os dados de seu cartão. No Nordeste o número de pessoas desistentes chegou a 60%. Com essa constatação, foi decidido implantar um projeto piloto nas capitais, Fortaleza, Salvador e Recife, em que o motorista do veículo aceitará além do cartão, o pagamento em dinheiro.

AQUIIII
Foto: Portal G1

Em entrevista para o G1 o diretor de comunicação do Uber no Brasil, Fábio Sabba, falou sobre a facilidade de resolver algum possível contratempo com o troco, “Se, por acaso, o troco vier errado o usuário pode, pelo próprio aplicativo, entrar em contato com a Uber, que alguém vai entrar em contato para resolver esse problema”.

A nova forma de pagamento já vale a partir do dia de hoje. Ainda não existe previsão para o projeto ser implementado em outras cidades. Ao todo, o UBER funciona em 400 cidades pelo mundo e em 89 delas essa forma de pagamento é aceita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s